Todos conhecidos: Os adversários do CAT no sub-23 de 2022

Compartilhe esta notícia:

São Carlos – Bi-campeão da Segundona em 2005 e 2015, o São Carlos, adversário de domingo do CAT, sempre entra no campeonato cercado de grandes expectativas. O elenco formado por jogadores que se destacaram na disputa da Copa São Paulo e atletas aprovados em várias peneiras feitas pelo clube na região treina forte desde meados de fevereiro sobre o comando do treinador Fabricio Morozetti. Nos amistosos preparatórios duas vitórias e um empate. Venceu Mogi Mirim e Lemense, e empatou em 2 a 2 com o Independente em Limeira.

Francana – Retornando à disputa da segundona depois de um ano ausente, a Veterana aposta na casa arrumada para tentar superar a última campanha em 2020, quando chegou nas oitavas de final. As dívidas foram regularizadas e pagas pela a diretoria e a aposta agora é transformar o time em SAF para aumentar investimentos no futebol. Dentro de campo o time será treinado por Gustavo Cocão e 16 novos atletas foram contratados pela diretoria. Estes se juntam a revelações da base, como Pedro Policarpo, que atuou na Copinha, para completar o elenco 2022. A estreia ocorreu na noite de ontem, em Jaú, diante do XV local.

Batatais – Rebaixado da série A3 no ano passado, o Batatais aposta em jogadores da região para retornar sem passar muito tempo na segundona. O problema é que nem tudo são flores e o time também teve problemas com o treinador. A diretoria resolveu apostar em um treinador português e contratou o técnico Luís Miguel Gouveia que está há 11 anos trabalhando no futebol brasileiro e teve como último clube o Sete de Setembro de Pernambuco, mas assim como no América de Rio Preto onde o Português abandonou o barco, o mesmo aconteceu em Batatais. E faltando uma semana para estreia o time está sem comandante.

Sãocarlense – Para 2023 o Lobo da Central é uma das grandes incógnitas da segundona pela falta de informações sobre elenco e preparação do clube. O que se sabe é que poucos jogadores do elenco que disputou a copinha no começo do ano permaneceram no clube. No ano passado o time realizou 14 partidas, com 5 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas. Marcou 15 gols e sofreu apenas 8 (a segunda melhor defesa da competição), chegando nas quartas de final da competição.

XV de Jaú – Já são quase 10 anos na última divisão estadual. Sem dúvidas uma posição incômoda para um time tão tradicional como o Galo da Comarca. Para tentar sair do fundo do poço, mais uma vez o XV investe pesado na montagem do elenco. Começando pela diretoria, que tem Edmar Costa como gerente de Futebol. Edmar possui muita experiência no futebol do interior e principalmente na divisão que o Galo disputa, tendo conquistado o tão sonhado acesso nos últimos três anos, pelas equipes do São José, União Suzano e Marília. Edmar é irmão de Ricardo Costa e tudo indica que após o fim da Série A3, Ricardo saia do USAC e assuma o comando técnico do XV para buscar o acesso pelo quarto ano seguido, o sexto da carreira.

Compartilhe esta notícia: